Piscinas Recreativas de Montemor-o-Novo

Piscinas Recreativas de Montemor-o-Novo





Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Piscinas Recreativas de Montemor-o-Novo

A época balnear de 2009 iniciou a 16 de Junho

Em anexo horário e preçário…

Desfrute deste equipamento para toda a família…"

29 comentários:

mafalda disse...

boa tarde. Gostaria de saber se me pode informar se há restaurante dentro do recinto das piscinas e se há zonas a sombra. pois pelas fotos nao da para perceber bem. Também gostaria de saber se tem piscina com pouca profundidade para crianças pequenas. obrigado.

Anónimo disse...

Boa Noite!
Sou de Lisboa mas já tenho ído ás piscinas de Montemor e posso garantir que são um espétaculo :-)se me recordo tem um bar/restaurante, sombras com chapéu de sol (é preciso ir cedo para arranjar) e na parte de cima tem uma piscina pequena para as crianças com algumas diversões. Tem um escorrega e uma parte com ondas na outra piscina de baixo, piscina de saltos e de natação. Enfim...muita diversão e passa-se um dia em grande...

Anónimo disse...

pois eu sou do estoril.. e as unicas que conheço realmente bem sao as de vendas novas vou la todos os anos passar uma semanita este ano vou la em julho e se der dou um pulo a montemor para experimentar estas. o meu problema e pq nas de vendas novas tem relvado mesmo a frente da piscina dos miudos e nos podemos la estar a controla los. sabe se essas tem? obrigado e desculpe incomodar.

Hugo disse...

Cara Mafalda
caros Anónimos,

desculpe, eu não conhece muito bem a piscina, porque e vivoem França,

mas pergunto na Câmara Municipal.
Estou a espera duma resposta.

Aguardamos contacto

Vou publicar, mas 3 fotografias da piscina.

cumprimentos

Hugo

Hugo disse...

Boa tarde cara Mafalda

aqui vai o resposta da Câmara :

As Piscinas Recreativas Municipais estão inseridas num espaço muito bonito e agradável da cidade de Montemor – o Parque Urbano da cidade – onde pode apreciar as fontes e repuxos, o seu vasto espaço verde, enquanto os seus filhos brincam em segurança num conjunto diversificado de equipamentos.

As Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo, parte integrante do Parque Urbano, são um equipamento inovador de lazer e desporto que disponibiliza uma oferta realmente recreativa. Imagine um dia ou uma tarde bem passada num equipamento que tem condições únicas nesta zona do país. Torre de saltos, escorrega elástico, cascata, cortina de jactos e nevoeiro, dispositivo de formação de ondas, borbulhões, entre outros, estão divididos entre uma cuba recreativa/desportiva e uma cuba de saltos. Para os mais pequenos existe uma cuba infantil à parte, com um espectacular dragão. E para quem gosta de dar umas braçadas, o equipamento dispõe ainda de uma piscina de 25 metros.
Dentro das piscinas existe um bar e no mesmo edifício pode também encontrar um restaurante que recomendo. No recinto das piscinas existem zonas de sombra mas, se quiserem jogar pelo seguro, podem levar chapéus de praia. Quanto à piscina com pouca profundidade para crianças pequenas, existe e é uma zona espectacular para as crianças.

Caso haja possibilidade de escolha recomendo uma vinda à piscina preferivelmente durante a semana pois ao sábado existe um muito maior número de utentes. Quanto a preços e horários recordo que a piscina está fechada ao domingo e segunda.



Ate brevemente

Cumprimentos

mafalda disse...

boa tarde hugo agradeço a resposta e irei brevemente visitar as piscinas. obrigado pela atençao.

MENA disse...

Olá, ´sou da moita e vou há piscina de montemor há bastante tempo e adoro, tem excelentes condições para um dia bastante divertido, os preços são razoáveis e como tenho um filho com 12 anos ele adora, este sábado vou para lá com os colegas de escola dele. os meus parabêns há camara e a todos os funcionários k fazem cumprir as regras de segurança.

Anónimo disse...

Eu sou de Lisboa e vou às piscinas já amanhã!!! ;) pela 1ª vez, espero que o meu filho de 2 anos goste muito e principalmente a minha mulher, pois nestas coisas, elas é que mandam! LOL

Anónimo disse...

ola.boa tarde.
venho por este meio deixar o meu comentario as piscinas de montemor o novo.
sou de setubal e vi pela net as piscinas, parecendo me terem boas condiçoes decidi ir la passar um dia.
fui de setubal ate montemor o novo e ao chegar la e pagar as entradas, a funcionaria disse me "a geleira nao entra!fica nos balnearios!", so tive uma reacçao, pedir o dinheiro de volta e sair dali.
fiquei muito triste, nao percebi qual era o problema de levar a geleira para a relva??!pois em todas as piscinas(inclusive no zoomarine)nunca me impediram de o fazer.

Anónimo disse...

Boa tarde!
Estou a pensar ir ás piscinas este fim de semana, mas disseram-me que não se pode levar gelerira, é verdade????
É que assim é muito complicado para quem tem crianças.... e eu tenho duas.

Carina Oliveira disse...

Não se pode levar geleira das rijas, mas pode levar-se saco termico...

Isabel disse...

ola boa tarde... ja conheço as piscinas á uns anos, pois costumo ir ai com a escola onde trabalho, todos os anos vamos passar um dia na piscinas " mais boas" como dizem alguns meninos.Ha ja alguns anos que a minha filha pede para irmos com o pai, pois ela tambem as conheçe ja la vao uns 4 ou 5 anos!! finalmente amanha la vamos nos!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... sao o maximo.

Anónimo disse...

Eu gustava de saber se a epoca balnear ja acabou?

Anónimo disse...

acabou hoje

Anónimo disse...

Oi é mesmo certo q a eoca balnear nas piscinas de montemor ja terminou??
ja la fui uma vez este e pela primeira vez mas gostaria de la voltar.

Anónimo disse...

Depois da epoca balnear ter terminado começam a chegar as multas de estacionamento, de quem esteve nas piscinas durante o verão.
Parece que é proibido estacionar junto à entrada.
É assim que querem atrair mais turistas, eu já nao vou la mais!

Tiago disse...

Muito Boa Tarde a todos . .

Eu sou o Tiago de Évora e precisava de saber quando voltam a abrir as piscinas de montemor ??

Tiago disse...

E se as piscinas ja estivessem abertas hoje eu provavelmente ja la estava ;-D

Anónimo disse...

eu acho que as piscinas abrem a 16

Anónimo disse...

ola bom tarde!!! gostava k me tirasem uma duvida!! afinal o k e proibido levar? saco termico ou geleira? e k nas normas dis saco termico e a pessoas k nao entrao km geleira!! eu ja ai fui um ano mas nao me lembro!! gostava k me tirasemk essa duvida!! e k vou de setubal e nao kero la chegar e nao poder entrar!! agradeço uma resposta obrigado!!

Anónimo disse...

Boa tarde! Já não vou lá ha algum tempo, mas agora que já tenho 2 kids quero ir ainda este mês.as geleiras é que não podiam entrar, só sacos termicos. vale a pena ir. pode ser que nos vejamos lá. bjs e boa diversao

Ana disse...

Olá, eu fui ontem até às afamadas piscinas... que todos falam delas é bem verdade...e que são lindas também... mas fiquei de fora!!! Era Domingo e estavam fechadas, coisa que nem me ocorreu. Disse uma senhora muito simpática que estão junto da câmara a tratar de as pôr a funcionar também neste dia... se for preciso assino em baixo! Quanto a pôr o pé na água... talvez esta semana... e lá vai a família toda na esperança desta...ser de vez! Cumprimentos e se me permitem um à parte... parabéns "às gentes", que a todos os que falei, pareciam que me conheciam e recebi bons dias melhores que na entrada do meu próprio prédio. A todos um bom resto de Julho!

Hugo disse...

Bom dia cara Ana

eu confirmo que os Horários de Funcionamento das piscinas :
Domingo e Segunda-Feira =Encerramento

cumprimentos

bom mes de agosto

Anónimo disse...

Olá gostava que alguém me dissesse que transporte poderi apanhar de Lisboa até ás piscinas de Montemor. Obrigada

Anónimo disse...

Muito boa tarde a todos

fiquei a saber das vossas piscinas pela Visão de Agosto, contudo tive imensos problemas com o contacto que aí vinha. Ninguém atendeu o telefone para que eu podesse esclarecer as minhas dúvidas.

Não fora encontrar este site e eu tinha desistido de ir a Montemo neste fim-de-semana.
Depois conto como foi.

Anónimo disse...

Pois eu prefiro ir ás de vendas novas, pois tenho a oportunidade de ver o estrela de vendas novas.
Uma admiradora. Bjs B.

Carla disse...

Acho uma perfeita palhaçada nao deixaRem entrar as geleiras. levava lá sandes com fiambre e agua fresca e fui "barrada" á entrada Agrarei e fui para as piscinas de vendas novas. Sao muitos espertos nao deixam levar as geleiras para consumirmos as bebidas frescas lá no bar. Pois porcausa disso quem levou o meu dinheiro foram as de vendas novas!

O INDIGNÁDO disse...

Boas?????foi a pior desilusão que apanhei,dos muitos parques aquáticos que tenho visitado.
Para começar,foi-me proibida a entrada da minha geleira,mais pequena que uma tv de 37cm,de seguida o meu filho foi obrigado a deixar a boia de cintura,logo ai fiquei fulo.
A explicação da geleira,era de que estragava a relva,aida bem que me esqueci do chapeu de sol,pois tambem esse teria problemas,pois segundo o segurança podia furar a canalização da rega........mas ainda não fica por aqui a minha aventura.Ao vir do bar,depois de beber um café - duplo´para tentar digerir tudo aquilo pelo qual tinha passado,eis que ao passar em frente á nadadora-salvadora,a minha esposa é desta vez imformáda de que é proibido usar oculos de sol junto ás piscinas,quando a mesma e todos os colegas dela os tinham na cara,como trazia a carteira e o telémovel na mão,perguntei se tirar fotos tambem era proibido,e perguntam voçes.....é pribido?.....SIM,É EXPRESSAMENTE PROIBIDO.
Mas será este um domingo em familia,o mais desejádo penso que não,para mim foi a primeira e a ultima vez,que lá mandei uma cacholáda.A todos que lá deseje ir não vá,optem por outras alternativas,ó então se forem levem apenas: o belo do chinélo,calção,toalha e a carteira recheáda,isto para não terem de cada vez que a fome apertar,terem de fazer viagens constantes até ao balneário para comer uma sandócha.Enfim,será assim que vão atrair clientes,como clientes gostavam de ser tratados desta maneira ????Penso que não,no algarve,por onde visitei vários parques aquáticos,sempre fui atenciosamente recebido e nenhum condicionalismo me foi imposto,para o ano lá estarei novamente,pois eles souberam cativar o cliente,agora quem quizer comprar gato por lebre,vá ás piscinas de montemor-o-novo.

Anónimo disse...

eu ja fui e é bue fixe